ESPUMOSO – Estrela Velha terá novo supermercado

Postado em 25 agosto 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mais uma reivindicação antiga dos associados de uma filial está sendo atendida pela Cotriel. Nos próximos dias, as novas e amplas instalações do Supermercado serão reabertas aos clientes de Estrela Velha. Serão 1.275 metros quadrados, que contemplam além da área física para clientes, amplo depósito central de mercadorias e área administrativa para estas áreas, e estacionamento que terá uma área de 350 metros quadrados.

O gerente da Unidade de Estrela Velha, Flávio Frigheto salientou que as amplas instalações são modernas e visam proporcionar aos clientes ainda mais conforto e agilidade ao realizar as compras: “Temos certeza que todos irão gostar do novo ambiente. Esperamos atender todas as expectativas dos associados e clientes”, enfocou.

Segundo o administrador da Rede de Supermercados Cotriel, Nelson Junior Sebben, o supermercado de Estrela Velha tem toda a infraestrutura das demais lojas da rede Cotriel, com padaria, açougue, hortifruti, produtos de higiene, limpeza, bazar entre outros, totalizando cerca de 12 mil itens: “. Esperamos que as pessoas continuem comprando seus produtos, pois ao fazer isso estão fortalecendo um setor que é seu, já que a Cotriel é dos associados. A comunidade local merecia”, disse.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Postado em 25 agosto 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop