PASSO FUNDO – BSBios/UPF se prepara para novos desafios

Postado em 24 agosto 2016 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A equipe de voleibol feminino BSBios/UPF está em fase de preparação para as competições do segundo semestre do ano. Comandado pelo técnico e professor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), Gilberto Bellaver, o time deve disputar campeonatos de nível regional, estadual e nacional nos próximos meses.

Conforme Bellaver, as atletas estão treinando intensamente. “A preparação está sendo desenvolvida da seguinte maneira: três vezes por semana trabalhamos a parte técnica, e, duas vezes na semana, a parte física. Também estamos atuando com alguns sistemas de jogo, volume de jogo, sistemas defensivo e ofensivo, já que, no início do mês de setembro, acontece um campeonato regional em Passo Fundo, chamado de Copa London, que é promovido pela Prefeitura Municipal. Em seguida, disputaremos o Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino”, conta.

Segundo o treinador, outros eventos esportivos em vista são a fase estadual dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul e os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), estes últimos a serem realizados em Cuiabá (MT), de 7 a 13 de novembro. “Acredito que será um semestre promissor para o esporte”, pensa.

Dentre as conquistas dos primeiros seis meses de 2016, a BSBios/UPF sagrou-se bicampeã da Copa RS e campeã do 1º Campeonato Regional de Voleibol Adulto Feminino, além de obter o título inédito dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). Agora, um dos principais objetivos é o bicampeonato do Estadual.

(Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo)

Postado em 24 agosto 2016 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop