ESPUMOSO – Veículo roubado em Canoas é apreendido pela Polícia Civil no município

Postado em 20 agosto 2016 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma ação conjunta de agentes das DPs de Soledade e Espumoso resultou na apreensão de um Hyundai HB20 roubado em Canoas, em maio.

A Polícia Civil desencadeou operação do setor de inteligência para desmantelar uma quadrilha de roubos, clonagem e receptação de veículos que atua na região.

O veículo foi abordado na Rua Presidente Vargas, por volta das 19h30min, desta quinta-feira. O proprietário do carro, que é suspeito de participar da quadrilha, não foi localizado. O motorista foi detido para esclarecimentos e posteriormente liberado, já que foi utilizado como laranja na tentativa de fuga.

O suspeito fugiu e pediu para que o motorista se desfizesse de alguns documentos que comprovam a participação na receptação e clonagem do veículo, mas a polícia agiu a tempo e logrou êxito na apreensão destes documentos.

De acordo com o delegado Jader Ribeiro Duarte, a investigação continua. “Esse jovem que fugiu participa do comércio de veículos roubados e clonados. Ele fugiu na tentativa de se safar das acusações e está foragido, mas ainda estamos trabalhando na investigação para tentar levantar novos fatos com relação a roubos na região,” disse o policial.

O Hyundai HB20 foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.

(Via Clic Espumoso)

Postado em 20 agosto 2016 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop