NÃO-ME-TOQUE: Triplo X e ALC farão a final do Municipal de Futsal

Postado em 15 agosto 2016 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No próximo sábado (20), acontecerá no Ginásio Breno Kirinus, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque. Triplo X e ALC farão o grande confronto que tem pontapé inicial marcado para às 20h30min.

Após ser o primeiro colocado da Chave A com 19 pontos em 8 jogos disputados, o Triplo X venceu o Real Street na fase de quartas-de-final por 3 a 2 e conquistou uma importante vitória sobre o Não Vai Que É Fria no último sábado, já nas disputadas das penalidades.

Já o ALC somou 17 pontos em 8 jogos, garantiu classificação apenas na última rodada e na fase de quartas-de-final com uma goleada por 6 a 2 sobre os Guapos. No último sábado, a equipe venceu o Caras da Solda e garantiu vaga na grande final.

SEMIFINAIS
Os confrontos semifinais foram disputados no sábado (13) e tiveram um bom público no Ginásio Municipal. Na primeira partida, o Triplo X garantiu classificação nos pênaltis, após empate no tempo normal em 2 a 2.

O Triplo X saiu na frente com gol de Dudu já no segundo tempo. Mas o Não Vai Que É Fria empatou a partida com Ismael, restando 3 minutos para o final. Na prorrogação, restando 36 segundos para o final do segundo tempo, Ismael marcou o segundo do Não Vai Que É Fria, mas faltando 13 segundos para o fim, Gabi Alves marcou e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades,Careca, Pintinho e Gabi Alves converteram para o Triplo X, enquanto Jonathan e Guilherme marcaram para o Não Vai Que É Fria, levando o Triplo X pela primeira vez à final da competição.

No segundo jogo da noite, o ALC venceu o Caras da Solda por 5 a 4, em jogo disputado até o final. O ALC saiu na frente com gol de Jordan, mas o Caras da Solda virou com Juca e Tocha. Tailor empatou para o ALC ainda no primeiro tempo, mas no finalzinho Michel marcou para os Caras da Solda deixando o time em vantagem no intervalo. No segundo tempo, a ALC jogou melhor e conseguiu empatar a partida e virar a partida com Nando. Faltando 50 segundos para o final da partida, o Caras da Solda saiu com goleiro-linha em busca do empate, porém acabou sofrendo o quinto gol com Jordan. Ainda deu tempo do Caras da Solda descontar mais uma vez, com Joelson, faltando 25 segundos.

FINAL
Triplo X e ALC se enfrentam às 20h30min., antes Não Vai Que É Fria e Caras da Solda duelam na disputa de terceiro lugar, em jogo marcado para iniciar às 19 horas. Os ingressos custam R$ 5 e serão vendidos na bilheteria do Ginásio somente na hora.

(Pedro Borghetti / Rádio Ceres)

Postado em 15 agosto 2016 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop