FORTALEZA DOS VALOS – Bandidos atiram em viatura policial durante busca

Postado em 03 agosto 2016 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Após denúncia anônima, as guarnições da Brigada Militar foram informadas pela Sala de Operações, por volta das 15h40min, desta segunda-feira (02), de que o Monza (IER 9843), de cor verde, com três indivíduos armados, teriam deslocado em direção à Ibirubá ou Fortaleza dos Valos.

Imediatamente passaram a efetuar buscas. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) localizou o veículo na estrada para Fortaleza dos Valos, próximo à Fazenda São João, em sentido contrário, momento que o carona dispensava um objeto. Ao perceberem a aproximação da BM, o condutor acelerou em direção aos PMs e um dos tripulantes do Monza, localizado atrás do motorista, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a guarnição – não atingindo a viatura e nem os policiais – que revidaram atingindo o carro com três dos disparos de Carabina .30 e pistola .40.

Os policiais perderam o contato visual com o veículo. Com auxílio de outras guarnições o carro foi localizado abandonado no pátio da Boate Sexy Club, na entrada de Cruz Alta.

No local, do primeiro contato, foi recolhido o objeto dispensado por um dos tripulantes do Monza e constatado que se tratava de pacote contendo 18 invólucros de substância com odor e características de maconha, com massa de 21 gramas. O material apreendido e o veículo foram apresentados na DP.

Os PMs encontraram no porta-luvas do carro uma nota fiscal e um orçamento em nome de um indivíduo, conhecido das guarnições pela prática reiterada de furtos, tráfico e outros crimes.

Foto: Brigada Militar
(Via Webcidade Cruz Alta e Byboy Rádio)

Postado em 03 agosto 2016 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop