América enfrentará a Afusca amanhã com boas novidades

Postado em 13 abril 2012 09:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América/GF/Fepol, que enfrenta a Afusca (Cachoeirinha) amanhã em Porto Alegre, em jogo válido pela 3ª Rodada, terá novidades no banco. O time começou a Série Ouro sem cinco jogadores. Mas a coisa vai começar a mudar a partir de agora.

Bruno e Juliano, que não tinham condições de jogo em função de problemas na documentação de transferência da Itália, estão à disposição do treinador Javali.

Túlio, com problemas musculares, fez trabalhos intensivos durante a semana e pediu para jogar. Ele fará um teste nesta sexta-feira (13), ao meio-dia, com o Dr. João Vianei Dais de Castro e, dependendo do resultado, está liberado para jogar amanhã.

O goleador Maurício, com dores pubianas e que ainda não jogou nesta temporada, também realizou trabalho especial nos últimos dias e é outro liberado para enfrentar a Afusca.

Vini Crestani, lesionado, também vai para o sacrifício se Javali precisar.

Finalmente o América/GF/Fepol vai com carga máxima para o Estadual, pelo menos no banco, já que o pessoal vinha de lesão e está sem ritmo de jogo e a equipe está começando um campeonato que é longo.

O jogo com a Afusca será no Ginásio Tesourinha, às 20h.

Postado em 13 abril 2012 09:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop