SOLEDADE – Após perseguição, BM prende traficantes no Centro

BM acredita que os homens comandavam o tráfico na cidade após prisão dos 38 traficantes na Operação Garras da Lei da Polícia Civil

No começo da tarde desta terça-feira (02/08), a Brigada Militar deu início à perseguição a uma moto ao longo do centro da cidade, por acreditar que seu condutor estivesse envolvido com o tráfico de drogas. Ao pedir que parasse a moto, o mesmo ignorou a ordem e saiu em fuga do bairro Expedicionário ao Centro da cidade.

Três viaturas da BM perseguiram a moto pela Avenida Júlio de Castilhos, passando pela Avenida Maurício Cardoso e descendo a Prefeitura até a Rua Coronel Ferreira, onde chegaram em uma casa que era usada como morada.

No local, os policiais encontraram três balanças, certa quantidade de drogas como cocaína e maconha e grande quantidade de dinheiro. Na casa encontraram outro traficante que morava ali com esposa e dois filhos.

Segundo o capitão Cassiano Boscardin, da 2ª Cia da Brigada Militar, os dois vinham sendo responsáveis pelo tráfico de drogas em Soledade, após a Operação Garras da Lei da Polícia Civil, que prendeu 40 traficantes.

“O motorista da moto (Honda Fan, IPD 0119, de Soledade), nasceu de novo, devido às manobras perigosas feitas, cortando preferenciais e invadindo pistas na contramão”, disse o capitão PM.

A BM prendeu os dois, de aproximadamente 28 anos, em flagrante, por tráfico de drogas. A dupla foi conduzida ao Presídio Estadual de Soledade.

(Via Rádio Cristal)