Série Ouro: América empata em casa com a Assoeva

Postado em 27 julho 2016 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América, jogando à noite passada, no Ginásio Poliesportivo, contra a Assoeva, de Venâncio Aires, um dos gaúchos da Liga Futsal Nacional, empatou em 2 gols, após sair perdendo por 2 a 0.

O América, sem Nem e Juninho suspensos e Romarinho lesionado, fez uma grande partida contra um dos quatro grandes times gaúchos dono de um belo plantel, com três bons quartetos, que marca bem, ataca sempre e tem ótimo preparo físico. O empate, após sair atrás no placar, foi considerado uma vitória pela circunstância do jogo. Após a partida a equipe foi aplaudida pela torcida pela sua grande atuação e pela superação.

O treinador Nuno saiu jogando com Ban, Tapejara, Wendel, Melão e Walex, entrando depois Risadinha, Leo Bomfim e Ismar. Os gols foram anotados por Melão, o destaque da equipe na partida. Thiaguinho marcou os dois para o time visitante.

Com este empate o América sobe na tabela, sendo agora o 4º colocado na chave 2.

O próximo compromisso do time taperense será neste sábado (30), em Espumoso, contra a Assaf. O jogo deveria ser em Santa Cruz do Sul, mas devido à problema de local para a realização da partida, a mesma acontecerá em quadra neutra.

A Miss RS 2016, a taperense Letícia Borghetti Kuhn, sempre simpática, esteve presente no ginásio e foi também aplaudida pela torcida. Antes do jogo ela tirou muitas fotos com o pessoal.

Postado em 27 julho 2016 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop