Colisão frontal nesta manhã deixa um morto e dois feridos na VRS 817

Postado em 24 julho 2016 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus, com placas de Marau, e uma Ranger, de Campos Borges, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras feridas nesta manhã.

O acidente foi registrado por volta das 08h, na VRS 817, próximo à comunidade da Campina Redonda. De acordo com informações dos passageiros, a Ranger invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o coletivo da banda Inovação Art Show, que vinha no sentido Campo Borges/Espumoso. Com a força do impacto os dois veículos ficaram com suas frentes destruídas.

O motorista do coletivo, que ainda não foi identificado, morreu na hora. A mulher dele, que também estava na cabine, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada, em estado grave, ao Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso. O motorista da caminhoneta também foi encaminhado ao mesmo hospital pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Alto Alegre, em estado estável.

Segundo os passageiros ainda, o motorista estava apenas prestando um favor à banda, já que o profissional contratado por ela não pode viajar.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual estão no local. O trânsito está bloqueado nos dois sentidos.

(Via Clic Espumoso)

Postado em 24 julho 2016 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop