NÃO-ME-TOQUE – Darci Algeri recebe homenagem da Cotrijal

Postado em 16 julho 2016 07:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com mais de três décadas de trabalho na Cotrijal, o colaborador Darci Algeri, foi homenageado pela direção, superintendentes e gerentes. Ele recebeu uma placa em reconhecimento a sua dedicação e comprometimento com a cooperativa.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, prestigiou a cerimônia e mencionou a importância do trabalho desenvolvido por Algeri, principalmente na função de gerente das unidades de Vista Alegre e Colorado. “O Algeri sempre foi referência nas unidades em que trabalhou. Um gerente dedicado e atuante e sempre disposto para auxiliar na realização dos serviços”, elogiou Mânica.

Neste ano, Darci Algeri, completou 36 anos de cooperativa. Contratado como estagiário do Departamento Técnico (Detec), buscou conhecimento e, em 1980, foi convidado a trabalhar na função de subgerente da unidade de Colorado. Em 1984, ele assumiu a gerência da unidade de Vista Alegre. “Agarrei com unhas e dentes a oportunidade. Como eu conhecia boa parte dos associados, clientes e colaboradores, foi fácil começar um trabalho que duraria mais de 30 anos”, disse.

Hoje com 60 anos, ele faz planos para curtir a aposentadoria, mas sabe que a Cotrijal continuará fazendo parte da sua família. “Meus dois filhos trabalham na cooperativa”. Juliano Algeri, 32 anos, atua como engenheiro agrônomo na unidade de Almirante Tamandaré do Sul, e Jonas Algeri, 34 anos, é analista de sistemas no setor de Tecnologia de Informação (TI).

Também prestigiaram a homenagem o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; o superintendente de Operações, Laídes Porto Alegre; o superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; o superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch e a gerente de DHO, Iara Silveira da Cruz.

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

Postado em 16 julho 2016 07:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop