ESPUMOSO – Espuarte recebeu mais de 3.500 visitantes no Centro Cultural

Postado em 15 julho 2016 15:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quem disse que só o cão é o melhor amigo do homem?

Em “O Gato de Botas” uma gataria vem até o público reivindicar o título de melhor amigo do homem, atribuído até então apenas aos cães. Com isso eles contam e cantam a história do mais esperto gato que já existiu. Ele calça botas de seu amo e através de suas habilidades e inteligência conquista a confiança do rei, derrota o terrível feiticeiro e torna seu amo um nobre marquês.

Milhares de alunos das escolas de Espumoso tiveram a oportunidade de conferir a peça da Cia de Teatro Menino Tambor, inspirada no conto de fadas do escritor francês Charles Perrault. O Gato de Botas foi uma das atrações durante a Espuarte em Espumoso. Nas duas apresentações do grupo, auditório lotado.

A 16ª edição da Espuarte promoveu os talentos locais de Espumoso reunindo mais de 3.500 pessoas em seis dias de apresentações. Jovens, adultos e crianças que foram apreciar as peças teatrais: O Gato de Botas, Era uma vez: contos, lendas e cantigas e Cia da Alegria. A mostra de fotografia com tema Água: direito, dever e responsabilidade de todos. Além de painéis com trabalhos escolares, apresentação do Coral Municipal Professora Ondina Landin Cardoso e Mostra de Artes.

A Espuarte encerrou no sábado com o concurso que elegeu as soberanas do município. A festa reuniu 10 jovens na disputa pelo título, além de familiares e convidados.

(CRIARE AGÊNCIA)

Postado em 15 julho 2016 15:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop