ESPUMOSO – Cotriel proporciona dia diferente e entrega fraldas geriátricas à Obra Social Santa Júlia

Postado em 01 julho 2016 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quinta-feira, 30 de junho, a Cotriel esteve na Obra Social Santa Júlia, de Espumoso, entregando as fraldas geriátricas arrecadadas durante a campanha.

Na ocasião, a programação musical também foi comandada pelos músicos Alissandro Womer e Clóvis Groto. Houve ainda distribuição de bolo e salgados para os idosos. Alguns funcionários participaram deste momento e interagiram com algumas das moradoras do local.  A assessora administrativa da Cotriel, Ana Beatriz Gava, representou a direção.

A administradora, Monica Moraes Toledo disse que a Obra social atende 57 idosas, sendo que destas 23 estão em cadeiras de rodas e 6 em leitos, e precisam destas fraldas. “Muito obrigado a todos que doaram e à Cotriel por ter proporcionado este momento diferente às nossas idosas”, disse.

Para Beatriz Gava, o resultado do Dia C foi plenamente atingido, uma vez que houve uma grande mobilização para ajudar a quem precisa.

O presidente da Cooperativa, Lecezar Nicolini afirmou a busca do sistema cooperativista é proporcionar um mundo melhor: “Graças ao empenho da nossa sociedade, clientes e funcionários pudemos ajudar a pessoas especiais tanto na APAE quanto na Obra Social e estamos fazendo a nossa parte pois o sétimo princípio cooperativista prega o compromisso com a comunidade e esta é a marca da Cotriel desde a sua fundação”, pontuou.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Postado em 01 julho 2016 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop