LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Nota de Esclarecimento

Postado em 22 junho 2016 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos referente a DIVULGAÇÃO DAS RODADAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2016. Algumas mensagens com cunho até mesmo ofensivo chegaram na caixa de mensagens desta página do Facebook, levando em conta isso serão esclarecidas as seguintes questões:

1º- O município de Lagoa dos Três Cantos está passando deste o início do ano de 2016 realizando uma migração para uma nova plataforma web, visando maior PRATICIDADE, ACESSIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA para toda à comunidade três-cantense.

2º- A aba antes encontrada no site nominada “Campeonatos” foi removida por essa nova estrutura, sendo que as rodadas estavam sendo postadas durante essa migração, mas após a troca de plataforma acabou interferindo no andamento.

3º- Não foi somente o Campeonato de Futsal que foi “prejudicado” com essa transição, campeonato de Canastra e Kopp também sofreram.

4º- Os números de telefone “3392-1082/1083” sempre estiveram em funcionamento, possibilitando que QUALQUER MUNÍCIPE pudesse entrar em contato e solicitar as rodadas via e-mail.

5º- As rodadas repassadas ao setor de imprensa foram encaminhadas para as imprensa regional e jornal eletrônico JE.

6º- Uma nova plataforma de divulgação das rodadas está sendo estudada no site.

7°- Em virtude do tamanho dos arquivos das rodadas todas eram linkadas na página do Facebook e nunca postadas na integra.

A Administração Municipal pede desculpas por este contratempo que foi NECESSÁRIO para que TODA À COMUNIDADE seja beneficiada com um site de fácil acesso e com maior transparência das atividades administrativas.

Importante lembrar que o setor da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO sempre realizou a cobertura e postagens de todos os campeonatos realizados no município.

(Tatiel Zart – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Postado em 22 junho 2016 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop