América joga no sábado em Porto Alegre

Postado em 12 abril 2012 08:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O jogo entre América/GF/Fepol e UJR (Novo Hamburgo), que deveria acontecer nesta quarta-feira (10), no Poliesportivo, foi cancelado. Com isso, o time taperense ganhou mais tempo para recuperar seus atletas lesionados e aguardar outros que não tinham condições legais para jogar. O próximo compromisso da equipe será contra a Afusca, de Cachoeirinha, equipe que lhe tirou o Estadual da Série Prata 2011. A partida está marcada para sábado (14), às 20h, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.

Nesta semana veio a confirmação da CBFS de que Bruno está autorizado a jogar e será grande reforço para a equipe. Já o caso de Juliano requer mais espera. Mauricio, com problemas pubianos e que ainda não jogou nesta temporada, está treinando e intensificando o ritmo de trabalho. Deverá voltar em duas semanas. Túlio, que também está lesionado, realizou corrida ao redor da quadra na quarta, e deverá voltar em uma semana. O goleador Guga, com dores musculares, foi poupado do treino de terça. Márcio, que era dúvida com dores no pé, está confirmado para sábado.

Aos poucos, o treinador Javali vai vendo seu banco aumentar com a vinda de cinco atletas em potencial que não estavam sendo utilizados no Estadual por problema de lesão e de documentação. O América, desfalcado, obrigou-se a integrar dois meninos taperenses: Bruno e Gi, que estão treinando com a equipe.

TABELA – Com os resultados desta semana, o América/GF/Fepol baixou para a 9ª colocação. Nesta posição estaria de fora da Segunda Fase. Lembrando que passam 8 clubes e 4 ficam pelo caminho, sendo que as duas últimas serão rebaixadas à Série Prata 2013.

KIKO – O ala esquerdo Kiko Gardin, que estava no elenco do América/GF/Fepol para jogar a Série Ouro 20123 e pediu afastamento do clube, acertou-se com a ACAF, de Cruz Alta, para disputar a Série Prata deste ano. Ele se apresentou à noite passada.

Postado em 12 abril 2012 08:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop