Empresários querem energia de qualidade da RGE

Postado em 21 novembro 2012 08:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – Há um bom tempo que os empresários estabelecidos na Área Industrial I, ao longo da Perimetral Leste Edvino Maldaner, vêm enfrentando problemas decorrentes de freqüentes interrupções no fornecimento de energia elétrica por eventos extra temporais, o que tem provocado muitos prejuízos à produção industrial e aos negócios de empresas como a Technorodas, Metalúrgica Aroa, Signor Concretos, Comil, Transorth, Mecânica Pesada JCS, Metalúrgica Simon e Pierezan Concretos.

Recentemente uma comissão foi até o prefeito Ireneu Orth solicitar a intervenção do Poder Executivo para que encaminhasse a solução para as empresas, que inclusive estão em fase de incremento de produção, fruto do crescimento da economia e da própria industrialização do Município.

Na manhã desta terça-feira (20), a executiva de contas da RGE, Eliana Bortolon; e o engenheiro líder, Leandro Fernandes; se encontraram com alguns empresários e com o prefeito de Tapera que manifestou preocupação em relação à situação que pode inviabilizar, inclusive, futuros investimentos.

“Nós não podemos correr o risco de perder investimentos por falta de energia elétrica ou deficiência da mesma. O que a gente quer é que vocês da RGE sintam a realidade para resolver definitivamente este problema”, justificou Orth.

No encontro realizado na sede da Technorodas, os empresários tipificaram os problemas procurando sensibilizar os representantes da RGE para suas angústias. Como medida primeira, solicitaram que as interrupções para manutenção de rede sejam programadas para os finais de semana ou feriados para que a produção industrial não seja comprometida, fato que tem se tornado rotineiro ultimamente.

O engenheiro Leandro Fernandes explicou toda a logística do fornecimento de energia elétrica, justificou a situação e expôs a preocupação da empresa em prestar um serviço de qualidade plena para que a produção industrial de seus clientes não seja comprometida por falta de energia.

O assunto está bem encaminhado, conforme o prefeito Ireneu Orth, porquanto a executiva de contas, Eliana Bortolon, mostrou-se bastante receptiva e sensível ao pleito dos empresários.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 21 novembro 2012 08:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop