Biblioteca Pública de Tapera adquiriu novos livros

Atenta a qualidade de seu acervo, a Biblioteca Pública Municipal de Tapera realizou, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, a aquisição de diversas novas obras nesta edição da Toca do Coelho. Informa ainda que estes livros estarão disponíveis para empréstimo aos leitores a partir desta quarta-feira (11). Destacam-se os lançamentos da literatura infanto-juvenil, como Thalita Rebouças, que trata de temas ligados à adolescência e juventude e diversos autores consagrados, como Lionel Shriver e Orhan Pamuk.

Sabe-se que a leitura estimula o raciocínio, promove a diversidade cultural e qualifica relações do indivíduo com os outros. O acervo da Biblioteca Pública Municipal de Tapera vem sendo ampliado e atualizado continuamente, com o objetivo de atender aos anseios da população, que está convidada a usufruir deste espaço.

Para associar-se à Biblioteca é necessário a apresentação de um documento e o pagamento simbólico de R$5,00. O usuário pode ficar com o livro por 15 dias e retirar até quatro obras a cada empréstimo.

A informação é de Alessandra Guerreiro Pimel, responsável pela Biblioteca Pública Municipal de Tapera.