Prefeito Paulo Godoi recebe atletas victorenses que jogam em SP

VICTOR GRAEFF – Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Paulo Godoi recebeu os atletas Gabriel Bergmeier e Tailor Bergmeier, ambos jogadores da A. A. São Bento, de Marília, interior de São Paulo.

Aproveitando a semana de folga que tiveram, os atletas vieram visitar amigos e familiares e agradecer o apoio recebido da Administração Municipal no início de suas carreiras. Gabriel e Tailor jogam o Campeonato Paulista (Sub 20) e a partir de agosto disputarão com o São Bento a Série B do Paulistão.

Gabriel está no clube paulista desde novembro de 2011 e tem expectativas de jogar no exterior. Já Tailor, que está junto ao clube desde 06 de fevereiro de 2012, está despertando o interesse de clubes maiores do País.

Além dos dois jovens, Victor Graeff tem mais três atletas junto ao clube paulista. Bruno Schneider, Daniel Ludwig e Fabrício Kaiser disputam o Paulistão nas categorias menores. Daniel, Fabrício e Bruno ingressaram no São Bento nesse ano e ainda não puderam voltar a Victor Graeff para relatar suas experiências e falar da expectativa de poder vencer no futebol, estando no centro do País.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Victor Graeff)