TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Postado em 30 maio 2016 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nas últimas 72 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou oito ocorrências no município:

No dia 27, por volta de 12h30min, compareceu no quartel, DSB, para informar que seu veículo (IDT 2805), que havia sido furtado na madrugada, fora localizado no interior da Vila Paz. O mesmo foi orientado a deslocar à DP local para dar baixa no Sistema de Furto de Veículos.

Às 16h50min, a guarnição deslocou a Rua Leandro Leal, onde havia um desentendimento de casal entre JT e sua esposa R, que estava muito nervosa e abalada e chegou a pegar uma faca para tentar suicídio, porém foi contida pelos familiares. R é depressiva e toma remédios controlados, onde na presença de sua mãe e familiares, ambos foram orientados.

Às 23h, a guarnição deslocou à Rua Rio de Janeiro, onde estava havendo uma discussão entre M e sua filha A, por causa dos filhos, contudo ao chegar no local A não se encontrava mais, sendo abordado um veículo nas proximidades e A estava de posse dos seus filhos e relatou que tinha autorização para pegá-los na casa de sua mãe, M. Que foi entrado em contato com o CT e a conselheira G relatou então que seria melhor A ficar com seus filhos e na segunda-feira resolver qual procedimento tomar.

No dia 28, após informação de que havia ocorrido um furto qualificado no Supermercado Regional, a guarnição deslocou ao local e identificado, através das câmeras de monitoramento, o elemento RVS, o “L”, onde após diligências, o mesmo foi localizado no hospital Roque Gonzalez sendo medicado, pois se lesionou devido a uma queda durante o furto, fato este que o mesmo confessou a autoria à BM, contudo foi efetuado o registro na DP local.

Às 19h30min, a guarnição deslocou à ERS 223, na Vila Paz, devido informação de que havia um homem caído na via, próximo a ponte do rio Jacuí, onde ao chegar no local ninguém foi localizado e através de informações de populares, o mesmo estava embriagado e já havia recebido auxílio de populares.

Ás 20h, a BM prestou apoio ao Corpo de Bombeiros no incêndio na Rua Alberto Mânica, onde não houve vítimas e nem se sabe as causas do ocorrido. Segundo informações, a casa era habitada por usuários de drogas. Que foi entrado em contato com a Polícia Civil de Soledade e o escrivão G informou que não deslocaria ao local tendo em vista que o proprietário não manifestou interesse de registro da ocorrência.

No dia 29, por volta das 02h, a BM foi informada de que havia um indivíduo ameaçando um grupo de pessoas em frente à boate Rust, onde foi deslocado ao local e abordado um Gol, de cor vermelha, conduzido por JH. Contudo, foi efetuada busca pessoal no condutor e no veículo, no porta luvas, foi encontrado um revólver Taurus .32, com dois cartuchos intactos. Foi dado voz de prisão ao acusado por porte ilegal de arma e após realizar laudo médico no HRG, foi conduzido à DP local para lavratura do APF.

Às 09h, a BM deslocou à Rua Alberto Mânica, na pizzaria Manda Pizza, onde realizou registro de ocorrência de furto qualificado, onde após levantamento do proprietário IV, foi furtado uma quantia em dinheiro e um cheque de cliente. O mesmo foi orientado.

Telefone funcional da BM taperense: 9119 8952.

Postado em 30 maio 2016 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop