NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal marca presença em evento sindical

Postado em 25 maio 2016 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrijal participou, no último sábado (21), no salão de festas da comunidade Cristo Rei, do 13º Encontro dos Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque. O evento, que visa comemorar o aniversário do sindicato, anualmente tem o apoio da cooperativa.

Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que acompanhou a programação, há uma grande ligação entre a cooperativa e o sindicato, porque muitas lutas são comuns. “Trabalhamos para manter o homem no campo e com qualidade de vida e muitas conquistas já foram alcançadas. Por isso, é importante comemorar”, destacou, parabenizando a diretoria da entidade pelo sucesso do encontro.

Já o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou que o encontro é uma justa homenagem aos produtores. Ele também elogiou a atuação da nova diretoria do sindicato, que está sob a liderança de Maiquel Roberto Junges, e disse que é importante mesclar juventude e experiência. “Vejo na entidade uma prova de que para ter êxito é preciso todos estarem unidos num mesmo foco”, ressaltou, ao constatar que a nova diretoria tem representantes de praticamente todas as comunidades de Não-Me-Toque.

Também estiveram representando a Cotrijal o gerente da Unidade de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, e a gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Leila Mertins. Ainda prestigiaram a programação a prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, o deputado estadual Elton Weber, o secretário da Fetag, Pedrinho Signori, o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapera, Wilson Hubner, representando a Regional Sindical do Alto Jacuí.

REUNIÕES – O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque, Maiquel Roberto Junges, agradeceu o apoio dos colegas de diretoria para que o evento mais uma vez se concretizasse e aproveitou para convidar os associados para as reuniões de núcleo que vão acontecer nas comunidades a partir desta semana. “É um momento para esclarecermos dúvidas e também levar assuntos importantes aos produtores”, apontou.

PROGRAMAÇÃO – A programação do encontro teve ainda sorteio de brindes e, logo após o almoço, a apresentação da invernada mirim do CTG Galpão Amigo e reunião-dançante. Cerca de 650 pessoas participaram do encontro.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 25 maio 2016 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop