NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal abre as portas da nova estrutura em Mato Castelhano

Postado em 18 maio 2016 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Direção da Cotrijal participou do ato inaugural (Clique para ver mais imagens) A Cotrijal inaugurou, na manhã desta terça-feira (17), a nova estrutura da unidade de Mato Castelhano. São mais de 3,5 mil metros quadrados de área construída, oferecendo a comodidade e agilidade que o produtor merece. O sentimento entre os associados e clientes que foram conhecer a moderna unidade, na BR-285 km 274, era de admiração e de orgulho pela conquista.

“Ficou um espetáculo! A unidade já tinha um bom atendimento da área técnica, agora com a moderna estrutura de atendimento e recebimento da safra e a nova loja ficou melhor ainda”, festejou o associado João de Oliveira Kurtz, 67 anos, de Mato Castelhano, com lavouras em Capingüi.

“A Cotrijal vai onde o produtor quer. Essa nova estrutura é digna da grandeza do associado que acredita no nosso trabalho”, afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, justificando a inclusão da obra no planejamento estratégico.

“Estamos muito felizes. É uma obra que consolidada ainda mais a parceria da cooperativa com os produtores de Mato Castelhano que merecem um atendimento digno e de qualidade”, ressaltou o vice-presidente Enio Schroeder.

“Para a gente que é de Mato Castelhano é um orgulho receber um investimento desse porte e que vai facilitar, e muito, a vida do produtor. Só temos a agradecer por esse presente que a Cotrijal nos dá”, parabenizou o Conselheiro de Administração do município, Juliano Monfrói.

“Saímos de uma estrutura limitada para uma unidade moderna e com o padrão Cotrijal. É um investimento merecido pela importância do nosso associado”, disse o gerente da unidade, Evandro de Oliveira e Silva.

Além da direção, a cerimônia de inauguração contou com a presença de superintendentes, gerentes, conselheiros e líderes de núcleo da Cotrijal, autoridades locais, produtores e associados.

Investimento
Com a obra, a Unidade de Mato Castelhano conta com prédio administrativo e uma loja com o padrão Cotrijal, ou seja, espaçosa, moderna e com 4,7 mil itens. No local o associado e cliente da cooperativa encontra ampla linha de eletrodomésticos, material de construção, produtos agrícolas, pneus, ferragem em geral, nutrição e saúde animal, com destaque para as rações Cotrijal e produtos veterinários. A estrutura conta ainda com depósito de fertilizantes e defensivos e depósito de calcário.

A unidade ganhou ainda moega de fluxo rápido com capacidade de 240 toneladas/h e tombador de 12 metros para agilizar a descarga de grãos durante a safra. As moegas antigas também foram modernizadas.

(Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Postado em 18 maio 2016 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop