BARROS CASSAL – Pastor é preso suspeito de estuprar a filha

Postado em 14 maio 2016 08:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um pastor evangélico foi preso na manhã dessa sexta-feira (13), pela Polícia Civil de Barros Cassal. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra o religioso, que reside no interior, mas que foi localizado na área central da cidade. Ele é suspeito de ter estuprado a filha, desde a infância, e de ter tentado abusar da enteada dela. O mesmo foi conduzido ao Presídio de Soledade.

O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a criança relatou à família que o pastor tinha tentado abusar dela. O religioso teria inclusive ameaçado a menina, caso ela contasse algo aos pais. Após a denúncia, a filha dele, atualmente uma jovem de 26 anos, relatou aos policias que tinha sido vítima de abusos por parte do pai desde os 12 anos. Aos 19 anos, ela teria engravidado dele. O filho hoje está com seis anos.

Depois disso, a mulher passou a ter um novo relacionamento e o pai então teria tentado abusar da enteada dela, de 11 anos. A mulher denunciou os abusos há cerca de três meses. Neste período, os policiais vinham investigando o caso. No entanto, o pastor teria passado a fazer ameaças à filha, caso ela contasse para alguém sobre os estupros. Por este motivo, a polícia decidiu pedir a prisão preventiva dele.

Na Delegacia de Polícia de barros Cassal, o suspeito se negou a falar sobre os fatos. Depois foi encaminhado ao presídio. A polícia solicitou a realização de exame de DNA para verificar se o menino é mesmo filho do pastor, o que comprovaria que ele manteve relações com a filha. O nome do preso não é divulgado pela polícia para preservar a identidade das vítimas.

Postado em 14 maio 2016 08:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop