Cotrijal prestigia lançamento da 6ª Expo Não-Me-Toque

Postado em 12 novembro 2012 08:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi lançada na noite da última quinta-feira (08) a 6ª Expo Não-Me-Toque – Feira Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque.

A solenidade de lançamento aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint), entidade promotora da feira, e contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, do gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder, e do gerente da Unidade Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen.

A feira será realizada de 6 a 9 de dezembro, no Ginásio Municipal Breno Kirinus e arredores e vai mostrar as potencialidades do município nos diversos setores da economia. A gastronomia típica de Não-Me-Toque, produzida pelas várias etnias que compõem o município, também estará em destaque. A programação inclui ainda shows com bandas e duplas de vários gêneros musicais. A abertura oficial está marcada para as 19 horas de 6 de dezembro, na Praça de Alimentação, seguida de shows. A abertura dos estandes para visitação acontece no dia 7 de dezembro, às 17 horas. No encerramento, dia 9 de dezembro, serão sorteados os prêmios da campanha Natal Étnico Premiado.

O presidente da Cotrijal elogiou a coragem da Acint em realizar a feira mesmo com escassez de recursos. Segundo ele, exemplos de determinação como o da associação fazem com que o nome de Não-Me-Toque seja cada vez mais conhecido no Brasil e até fora dele. “Contem com nosso apoio para que esta seja uma grande feira”, ressaltou, informando que a cooperativa terá estande institucional.

Ainda durante a solenidade foi coroada a Rainha da Indústria e do Comércio, eleita durante baile no dia 20 de outubro que também escolheu as soberanas de Não-Me-Toque. Hellen Cristina de Souza, funcionária da Stara, foi agraciada com o título 2012/2014.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 12 novembro 2012 08:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop