Gestores do Programa A União Faz a Vida planejam atividades para 2013

Postado em 08 novembro 2012 09:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Avaliação do trabalho desenvolvido em 2012 e programação de atividades para 2013 foi a pauta da reunião com gestores do Programa A União Faz a Vida, na manhã desta quarta-feira (07), na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação de Tapera. O presidente da Sicredi Rota das Terras, Sérgio Tonello; e a coordenadora do programa, Lais Paulatta; participaram da reunião que fez uma avaliação positiva das atividades desenvolvidas em 2012.

O Programa A União Faz a Vida é uma iniciativa do Sicredi e conta com o apoio das secretarias de Educação, instituições de ensino, assessorias pedagógicas, educadores e parceiros para o seu desenvolvimento.

Em Tapera, ao longo de 10 anos, o programa vem sendo um importante parceiro das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, atuando em consonância com as diretrizes do Projeto de Educação e Desenvolvimento.

O programa contempla assessoria às escolas no que tange as propostas Político Pedagógica das mesmas; realização de seminário para capacitação de professores e trabalho com alunos das Séries e Anos Finais, Ensino Fundamental e do Ensino Médio para a formação de líderes.

Conforme a secretaria municipal de Educação, Sueli Linné, “O programa A União Faz a Vida é um grande parceiro vindo a contribuir para o aperfeiçoamento do trabalho das Escolas”. Para ela, esta avaliação positiva do trabalho desenvolvido em 2012, consolida com ênfase os objetivos do programa que é a construção e a vivência de atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 08 novembro 2012 09:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop