Unidade Não-Me-Toque reúne-se com os líderes de núcleo

Postado em 07 novembro 2012 08:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Unidade Cotrijal de Não-Me-Toque reuniu-se com os líderes de núcleo na noite de 1º de novembro, na sede da Associação dos Funcionários.

O encontro teve como objetivo informar ao grupo a forma como está sendo recebida a safra de inverno e dar orientações sobre a safra de verão, especialmente o plantio da soja. Também oportunizou aos líderes o esclarecimento de dúvidas e a apresentação de sugestões para a melhoria do atendimento ao produtor.

O gerente da unidade Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, disse que a cooperativa está se estruturando para analisar a situação de cada produtor no que se refere à safra de inverno, que apresenta quebra de qualidade e produção devido ao clima. “De momento, orientamos que o produtor entregue sua produção na cooperativa e depois vamos analisar caso a caso”, informou, recomendando aos líderes que avaliem a possibilidade de assegurar sua lavoura nas próximas safras, através do Proagro ou de seguros privados.

A reunião contou ainda com palestra do engenheiro agrônomo Robinson Barboza, que lembrou aos líderes a importância de fazer o manejo adequado das plantas invasoras antes e logo após o plantio da soja. Ele frisou que é fundamental plantar a soja com a lavoura livre de ervas daninhas e colocou o Departamento Técnico à disposição para auxiliar o produtor. “Estamos em constante atualização, para poder oferecer as informações mais recentes da pesquisa, e podemos auxiliar o produtor a ter maior eficiência no controle das plantas daninhas”, afirmou.

Reunião foi importante, segundo os líderes

Ao final da reunião, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, convocou os líderes a continuarem contribuindo com sugestões para tornar mais eficiente o trabalho da Cotrijal. Ele lembrou que o líder tem papel importante junto ao associado e precisa estar bem informado das ações da sua cooperativa para que possa repassar essas informações. “Vocês podem nos ajudar muito a fidelizar cada vez mais nossos associados para que possamos juntos tornar a nossa cooperativa ainda mais forte”, destacou.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 07 novembro 2012 08:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop