TIO HUGO – Equipes que disputarão o Torneio Regional de Vôlei devem se inscrever até hoje

Postado em 04 abril 2016 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A abertura oficial das atividades que celebram o 16º aniversário de emancipação política e administrativa de Tio Hugo está marcada para o dia 10 de abril. Neste dia o ginásio municipal Gilmar Mühl sediará um torneio regional de voleibol. A competição será disputada nas categorias feminino e masculino, portanto, homens e mulheres de todas as idades podem participar do torneio. De acordo com a diretora de cultura e turismo Caroline Marquetti as fichas de inscrição já estão disponíveis no departamento que fica localizado junto a secretaria de Desenvolvimento na prefeitura municipal. Além disso, os interessados em inscrever as suas equipes também podem retirar as fichas na secretaria de Educação com o diretor de esportes e juventude de Tio Hugo Andre Farias.

“Equipes da região serão convidadas a participar do torneio de vôlei tanto no masculino quando no feminino. Esta é uma forma de ampliar e potencializar a competição tonando-a mais disputada e atraente. É importante salientar que os times devem ser inscritos até o dia 04 de abril, este é o prazo final para a entrega das fichas”, disse Caroline Marquetti.

Toda a comunidade está convidada para participar do torneio regional de vôlei que é a primeira atração dos 16 anos de Tio Hugo. Participe!

(Felipe Carvalho – Assessoria de Imprensa prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 04 abril 2016 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop