2ª Copa Alto Jacuí: América vence APEO em Passo Fundo, de virada

Postado em 04 abril 2016 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América, jogando em Passo Fundo no sábado, contra a APEO, em partida válida pela 6ª rodada, venceu, de virada, por 5 a 2, em grande noite. O time de Nuno saiu perdendo e estando duas vezes atrás do marcador foi atrás e construiu o placar final. Com o resultado a equipe taperense permanece na liderança da competição.

A partida, na primeira etapa, foi equilibrada, com boas jogadas dos dois lados. Os times estranharam a bola, menor, mais leve e quicando mais. O América teve oportunidades de gol e provocou muitas faltas desnecessárias, mas foi valente para chegar ao empate.

A segunda metade foi outro jogo. O veloz time americano voltou com o turbo ligado, mais veloz e sobrando em quadra no preparo físico, fazendo a diferença.

Difícil escolher o melhor jogador em quadra em Passo Fundo, pois o América, no todo, foi muito bem, pois cresceu e cresceu na hora certa.

Nuno saiu jogando com Ban, Tapejara, Wendel, Walex e Juninho, entrando depois Romarinho, Melão, Nem e Ismar. Os gols taperenses foram anotados por Nem (2), Tapejara, Walex e Juninho, que agora soma 07 gols e é o artilheiro da Copa. Os gols da APEO foram anotados por Xadrez e Tapejara contra.

RODADA – Nesta semana houve três jogos pela Copa. Na sexta-feira, em Espumoso, em jogo válido pela 5ª rodada, o Guarany aplicou 10 a 1 no Arsenal, que ainda não pontuou em três jogos. Os gols da partida: Matheus, Marcel e Bié (2) e Daniel Ottoni, Luan, Dionata e Edinho para o Guarany. Alex Bernardes descontou para o Arsenal.

No sábado, além de APEO e América, tivemos SASE 1 x 2 ASIF, de virada. Os gols: Tcherlo para a SASE e Davidzinho e Humberto para a ASIF.

PRÓXIMA – Nesta semana teremos duas rodadas em três dias:
7ª Rodada:
– Quarta-feira (06), em Ibirubá: ASIF x Guarany
– Sexta-feira (08), em Não-Me-Toque: Arsenal x Fortaleza
8ª Rodada:
– Sábado (09): SASE x APEO, em Selbach; e América x ASIF, em Tapera.

Classificação e Goleadores:

Postado em 04 abril 2016 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop