Comissão que trata da transição de mandato se reuniu

Postado em 07 novembro 2012 07:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Na tarde de segunda-feira (05), a Comissão de Transição, nomeada pelo prefeito Ernor Weber, se reuniu com as pessoas indicada pela futura administração municipal para dar início ao processo de transição governamental democrático na Prefeitura.

O objetivo é a preservação das atividades administrativas e dos serviços públicos, bem como os programas de governo e compromissos de campanha já no início do novo mandato.

A Comissão, formada pela administração, conforme o decreto nº 00065/2012, de 30 de outubro, nomeou Alex Ricardo Weber, Eriberto Honório Cassel, Ricardo Cesar Borghetti e Soneide Maria Scheffel Schroeder. Os nomeados pela futura administração são André Cristiano Engers, Fabiana Schwalbert Vergutz e Régis André Simon.

Conforme Alex Weber, todas as dúvidas que a futura administração tem em relação à administração como um todo, serão sanadas com a entrega de documentação relativa ao assunto, mediante solicitação. “O 1º encontro se deu em um clima de trabalho, expectativa e cordialidade, que deve imperar na democracia, onde todas as dúvidas devem ser sanadas, para um bom início de mandato, a partir de janeiro de 2013”, informou. Alex salientou também, que nesta primeira reunião, foram levadas, por solicitação dos representantes da futura administração, cerca 20 documentos, entre leis, certidões, negativas, e outros, que basicamente posicionam o município tanto financeiramente, como em projetos em execução, convênios, legislação, etc.

Outras reuniões devem ocorrer nos próximos dias, mas no momento, sem data marcada.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de lagoa dos Três Cantos)

Postado em 07 novembro 2012 07:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop