Os primeiros mutuários do Loteamento Haumpenthal

Postado em 07 novembro 2012 07:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – Na manhã da última terça-feira (06), os primeiros mutuários do Loteamento Haumpenthal se reuniram no Departamento de Engenharia da Prefeitura, para definir a localização dos lotes para a construção das primeiras casas. São nove mutuários com cadastro já aprovado pela Caixa Econômica Federal. Os lotes são de aproximadamente 185 metros quadrados, onde serão construídas casas com 42,84 metros quadrados, pela Marma Construções, de Porto Alegre. É um modelo de casa orçado na faixa dos R$ 50 mil, de acordo com a sua localização no loteamento.

Participaram da reunião o prefeito Ireneu Orth, o arquiteto Joaquim Danielli e o assessor institucional Marcelo Visoto.

Para o prefeito Ireneu, é um momento importante, pois deve representar a consolidação do projeto que facilita o acesso à casa própria por parte de quem paga aluguel. Ele acredita que, na medida em que as primeiras casas forem construídas, despertará o interesse e o esforço dos demais mutuários que estão inscritos no projeto em cuja área podem ser construídas em torno de 150 unidades.

As pessoas interessadas em ter sua casa própria no Loteamento Haumpenthal, deverão se dirigir até a Ação Social para receber as orientações para posteriormente ir até a Agência Lotérica Trevo da Sorte a fim de obter as informações para o financiamento na Caixa Federal.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 07 novembro 2012 07:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop