América, ainda desfalcado, recebe a ALAF neste sábado

Postado em 07 abril 2012 08:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste sábado (07), quando o América/GF/Fepol receber a ALAF (Lajeado), em jogo válido pela 2ª rodada da Série Ouro, os problemas da equipe continuarão, tal qual em Santa Cruz do Sul, no domingo passado. Para este jogo o time continuará sem Túlio, Maurício e Vini Crestani, lesionados; e sem Bruno e Juliano, sem condições de jogo (documentação de transferência e autorização para jogar). Márcio, que sentiu a perna na semana, é dúvida para sábado. Mauricio, o goleador da Prata 2011, começou a correr nesta semana e deverá voltar em breve.

A ausência de jogadores, por problemas de lesão e de documentação, fizeram com que a direção integrasse dois jogadores de Tapera para dar continuidade aos trabalhos.

A esperança da torcida americana para o jogo contra a ALAF, é que o treinador Javali consiga fazer sua equipe repetir o que fez contra a ASSAF, no domingo passado, quando, desfalcada, dominou o adversário e não venceu por detalhe.

Com os desfalques, Javali deverá começar com Ban, Ademir, Duda, Ranieri e Guga.

RODADA – Neste sábado, além de América x ALAF, teremos UJR x Afusca, em Novo Hamburgo; ADS x BGF, em Sananduva; e AGSL x Assoeva, em São Luiz Gonzaga. E no domingo (08), em Erechim, jogam Atlântico x ACBF, com transmissão da Record, às 10h.

O América/GF/Fepol é sexto colocado.

América e ALAF terá como árbitro principal Frank Frosi e auxiliar Gildásio Gregóris. O anotador será Carlos Francisco Trein e o cronometrista Milton Vieira.

Postado em 07 abril 2012 08:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop