NÃO-ME-TOQUE – Serviços de iluminação pública, online

Postado em 11 fevereiro 2016 07:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o intuito de dinamizar e ter um maior controle nas solicitações de consertos e reparos da Iluminação Pública, a Administração Municipal, disponibiliza um novo meio de acesso à comunidade.

Através de um link na página da Prefeitura na internet, os cidadãos terão a possibilidade de solicitar e acompanhar os serviços. Basta realizar ou atualizar seu cadastro, preenchendo as informações solicitadas e aguardar o recebimento de uma senha de acesso que será enviada por e-mail e logo, solicitar o serviço de iluminação pública.

Visando garantir mais agilidade e qualidade dos serviços prestados à comunidade, a Administração Municipal adquiriu em 2015, com recursos próprios, um caminhão para o uso das equipes da iluminação pública. O veículo específico para o uso da troca de lâmpadas, instalação e retirada da iluminação, substituiu o antigo veículo utilizado, ampliando assim os atendimentos.

Com estas ações a Administração Municipal está qualificando os atendimentos à comunidade, permitindo maior agilidade e controle dos serviços a serem executados, além de ter atualização constante dos cadastros dos contribuintes e a possibilidade do contribuinte acompanhar a sua solicitação diretamente pelo site do Município.

Os cidadãos deverão solicitar melhoria do sistema de iluminação pública online, pelos seguintes passos:
– Acessar o site da Prefeitura pelo endereço www.naometoquers.com.br
– Acessar o menu iluminação pública (no canto direito)
– Fazer um cadastro, que irá gerar login e senha
– Fazer o login e informar o tipo de serviço de Iluminação e o local onde o serviço precisa ser realizado (através de qualquer equipamento com acesso à internet).

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Obras pelos telefones 3332-3303 ou 3332-5239

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 11 fevereiro 2016 07:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop