NÃO-ME-TOQUE – Administração dá continuidade ao projeto do Residencial Vila Nova

Postado em 13 janeiro 2016 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Através da Secretaria de Habitação, a Administração vem desenvolvendo inúmeros projetos voltados para a área habitacional, visando garantir aos cidadãos seus direitos sociais e proporcionando uma moradia digna.

O Residencial Vila Nova é o grande projeto da Secretaria neste ano, o qual prevê 96 unidades residenciais. Executada pela Construtora Construir de Constantina, o empreendimento de 10.000m² atenderá a Lei de Condomínios, dispondo de segurança, áreas de lazer, uma área verde e toda a infraestrutura necessária para garantir uma excelente qualidade de vida aos moradores.

Para agilizar a tramitação deste projeto, na sexta-feira (08) reuniram-se a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Habitação Nara Adams, o Secretário de Obras João Loeff, a Secretária de Administração Noeli Machry, a Arquiteta Juviana Rech, a Assistente Social Vivian Vanzin, a Fiscal de Obras Eliane Johann, a Procuradora Jurídica Elen Heberle, o Engenheiro Florestal Cássio Crestani e representantes da Corsan, Registro de Imóveis e Caixa Econômica Federal.

A empresa Construir deve apresentar no prazo de 30 dias a documentação do projeto e protocolar a mesma junto a Prefeitura para que então possa dar continuidade ao empreendimento assim que o mesmo for aprovado e liberado pela Administração.

Conforme membros da Secretaria de Habitação, a previsão para início das inscrições das famílias interessadas no Residencial Vila Nova é em abril, a partir do lançamento do edital de seleção.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 13 janeiro 2016 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop