CRUZ ALTA – Homero Fagundes assume definitivamente a Secretaria Municipal de Obras

Postado em 13 janeiro 2016 07:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Obras já tem novo titular, Homero Fagundes assumiu a pasta de forma definitiva a partir desta sexta-feira, 08. Homero, que já havia comandado a secretaria de forma interina em dezembro, passa a responder definitivamente pelas Obras.

O prefeito Juliano da Silva ao definir o novo titular disse que o secretário terá total autonomia para desenvolver seu trabalho a frente da Secretaria de Obras. E já no segundo dia no cargo o novo secretário determinou serviço de tapa-buraco em diversas ruas da cidade. A operação tapa-buraco tem o objetivo de promover a manutenção e recuperação das vias, e ao mesmo tempo a administração municipal executa dois projetos de pavimentação asfáltica em aproximadamente 50 ruas e avenidas. “Estamos realizando grandes projetos de mobilidade urbana, pavimentando vias importantes que irão facilitar o deslocamento dos cruz-altenses e contribuir para desafogar o trânsito do centro da cidade” destaca o Prefeito.

Segundo Homero Fagundes assumir a secretaria de obras é um desafio e que fará de tudo para que Cruz Alta seja beneficiada com isso. “Não estou por partido político, estou trabalhando por Cruz Alta e por isso que aceitei o convite do Prefeito Juliano”. Ruas como a Coronel Martins e a Plácido de Castro serão as primeiras atendidas pelo tapa-buraco. A ação é necessária para recuperar as vias que sofreram com o intenso volume de chuva que atingiu o município nos últimos meses.

Homero Fagundes responderá também, de forma interina, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, até que o Prefeito Juliano da Silva anuncie o novo titular.

(Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 13 janeiro 2016 07:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop