Qualidade de vida foi tema de palestra para mulheres

Postado em 04 abril 2012 16:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – As secretarias de Educação e de Saúde e a Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos, promoveram um encontro de mulheres na noite da última terça-feira (03), no anexo do Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos. A programação é parte do evento que estava marcado para ocorrer no dia 10 de março, como ponto culminante do fechamento da Semana da Mulher, e que foi transferido por motivo de força maior.

O evento teve palestra com Adriana Klein da Rosa, que abordou o tema “Qualidade de vida” e foi voltado para o público feminino que compareceu em grande número prestigiando a promoção.

Conforme Adriana, todas as pessoas estão sendo desafiadas a ter qualidade de vida e para isso não há uma receita pronta, pois cada um tem o seu próprio mundo, e este é o “X” da questão. “Em se tratando da mulher a situação é a mesma, porém o desafio impõe dificuldades ainda maiores, por todas as situações ligadas à família e ao mundo competitivo que exige muito mais e em menos tempo, com olhar especial para a qualidade e um diferencial que leva os trabalhadores a um esgotamento físico e mental”, revelou.

A secretária de Educação Claudete Borghetti, lembrou que o dia foi todo de atrações, onde pela manhã o Grupo Teatral Caravana da Alegria, de Coxilha, apresentou a peça Ação e Reação para os alunos das séries finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. À tarde, o espetáculo foi para os alunos das séries iniciais que assistiram a peça “Em busca de um mundo melhor”. Após a palestra, para as mulheres no encerramento do encontro feminino, a encenação teve o título “O que seria de nós sem as mulheres”.

A secretária de Saúde e Assistência Social Clarice Port, ressaltou que o objetivo do encontro com as mulheres foi o de trabalhar a cabeça de cada uma para que elas possam encontrar um equilíbrio entre as responsabilidades e o prazer de curtir bons momentos, fazendo coisas que as deixem bem. “Isto também é saúde”, afirmou.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 04 abril 2012 16:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop