Vice-reitora de Graduação realiza atividade com professores dos Centros de Ensino

Postado em 19 outubro 2012 10:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CRUZ ALTA – Estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira (17), professores que compõem o Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade de Cruz Alta (CCSA) com a vice-reitora de Graduação Sirlei de Lourdes Lauxen. O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Prédio Central do Campus Universitário, teve como tema central a discussão sobre a readequação de bases para 2013/1.

Durante o desenvolvimento das atividades a vice-reitora de Graduação explanou sobre as orientações referentes ao cumprimento das definições que se aplicam às bases curriculares. De forma mais detalhada também foram tratadas as ementas das disciplinas considerando alguns dispositivos legais. Já no que se refere a disciplinas de núcleo comum entre os Centros e cursos que integram os mesmos Centros, ficou definido que a análise e adequação se dará em outubro de 2013, junto com a Assessoria Pedagógica da vice-reitoria de Graduação.

Além destes assuntos tratados, outros também foram temas da reunião, tais como: compra de livros, início de ano letivo, período de férias, prova do Enade, Feira das Profissões. Além desta, outras reuniões foram realizadas no mês de outubro com os professores que integram o Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Humanas e Comunicação(CCHC) e o Centro de Ciências Agrárias, Exatas e da Terra (CCAET).

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 19 outubro 2012 10:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop