NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal participa da Expo Sertão 2015

Postado em 08 dezembro 2015 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quem cruzou pela Expo Sertão 2015, feira de agronegócios, indústria e comércio, que encerrou neste domingo (6), teve a oportunidade de conhecer o portfólio de serviços da Cotrijal. No estande, além de variado mix de produtos agrícolas da rede de lojas da cooperativa, o produtor da região conferiu o trabalho dos engenheiros agrônomos e médicos veterinários.

“Foram três dias de muito trabalho. Conseguimos prospectar bons negócios e apresentar aos visitantes a nossa cooperativa, que está na região há pouco mais de um ano”, adiantou o gerente das unidades de Passo Fundo, Coxilha e Estação, Cléberson Haubert dos Santos.

Sorteio – A Cotrijal aproveitou a Expo Sertão para apresentar sua linha de rações. Com o acompanhamento de profissionais do Departamento Veterinário (Devet), os visitantes conheceram os resultados obtidos com os produtos. Também foi realizado um sorteio de 20 sacos de Rações Cotrijal para bovinos de leite. Os vencedores foram Mauro Negri, de Coxilha, e Sadi Bordignon, de Sertão. Cada um ganhou 10 sacos da ração.

Direção prestigiou a abertura
Em uma concorrida solenidade de abertura, a Expo Sertão 2015 mostrou a força política da região. Destaque para a participação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que esteve acompanhado do superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; do superintendente de Varejo, Valcir Zanchetti e do superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima.

A cooperativa também foi representada no evento pelos conselheiros de Administração, Ildo José Orth; Airton Emílio Scharlau e Valdino Moraes; Conselheiro Representante dos Líderes da Região Dois, Milton Marquetti e conselheiro Fiscal, Elio Carassa dos Santos.

Em seu pronunciamento o prefeito de Sertão, Marcelo D`Agostin, manifestou o interesse do município em receber uma unidade da cooperativa.

(FERNANDO OLIVEIRA TEIXEIRA – Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 08 dezembro 2015 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop