CRUZ ALTA – Chegada do Papai Noel abre festividades do Natal

Postado em 08 dezembro 2015 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A festa da magia e dos encantos começou oficialmente ontem em Cruz Alta com a Chegada do Papai Noel no Estádio do Nacional. Os festejos onde a alegria e os sorrisos das crianças foram presenças garantidas, ainda mais depois que o bom velhinho chegou escoltado pelo caminhão de bombeiros e por uma multidão de crianças que queriam ver de perto aquela figura de roupa vermelha e barba branca que trás consigo a pureza de uma época mágica.

A Chegada do Papai Noel é um evento que desde 2013 voltou a fazer parte da programação do município e tem as famílias cruz-altenses como foco principal. Organizado pela administração municipal o evento integrou todas as secretarias e diversos funcionários da Prefeitura que dedicaram o fim de semana para preparar uma bela festa. De acordo com o Prefeito Juliano da Silva a organização deste evento é algo muito emocionante, pois as crianças retribuem todo o esforço. “O sorriso e a alegria que vemos no rosto de cada criança é algo que nos enche de alegria e nos dá força para seguir trabalhando por nossa cidade” destacou o Prefeito.

As brincadeiras foram acompanhadas de distribuição de cachorro-quente, sacolé e guaraná de forma gratuita. No campo uma ampla estrutura recebia as famílias e no campo brinquedos infláveis à disposição da criançada. E para animar a tarde o Grupo Sapateio apresentou seus sucessos para o público que não parava de aumentar, todos aguardando o grande momento. E logo após as 18 horas pode se perceber que do alto da escada Magirus do caminhão dos bombeiros chegava o Papai Noel repleto de presentes para as crianças.

Já no palco o bom velhinho saudou as famílias de Cruz Alta e abriu as comemorações desta época tão especial. Após, o Prefeito Juliano e a Primeira Dama Denise da Silva realizaram o sorteio de brindes oferecidos pela loja Deltasul. O Papai Noel fica agora em Cruz Alta na casinha preparada na Praça General Firmino em frente a Prefeitura todas as noite até o dia 20 de dezembro com o encerramento da programação do Cruz Alta Um Sonho de Natal com a apresentação do Grupo Tholl de Pelotas.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 08 dezembro 2015 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop