CRUZ ALTA – Assinado termo para retomada das obras da Casa de Cultura

Postado em 08 dezembro 2015 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As obras da Casa de Cultura Justino Martins paralisadas no início deste ano por abandono de obra e consequente rompimento de contrato serão retomadas ainda nesta semana.

Em recente ato, o prefeito Juliano da Silva, acompanhado do Secretário de Cultura Julio Ferrera e de técnicos da secretaria de Planejamento, assinou o termo de homologação do processo licitatório que escolheu uma nova empresa cruz-altense para conclusão da obra. De acordo com a arquiteta Ângela Kunh da Seplan, a equipe da Caixa Econômica Federal fiscalizou a etapa executada liberando o pagamento dos serviços conclusos e somente após respeitadas todas as etapas legais, autorizou a administração a iniciar novo processo para escolha de empresa para conclusão da obra, estabelecendo assim, prazo de finalização de 150 dias ou 5 meses para conclusão da reforma.

A empresa selecionada no processo deve iniciar o trabalho ainda nesta semana e atenderá itens como colocação de piso, instalação de poltronas, instalação de climatizadores e detalhes elétricos. Na primeira etapa, já concluída, aconteceu a substituição de toda a cobertura do prédio, substituição do forro, instalações de luminárias, adequação de sanitários, além de partes elétricas e hidráulicas.

A Casa de Cultura deverá ser reinaugurada até o mês de maio de 2016 conforme cronograma autorizado pela Caixa Econômica Federal.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 08 dezembro 2015 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop