NÃO-ME-TOQUE – Escola Carlos Gomes promove a 3ª edição do Dia da Família na Escola

Postado em 01 dezembro 2015 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste sábado (28), a EMEF Carlos Gomes localizada em Bom Sucesso realizou a 3º edição do projeto “Dia da Família na Escola”, evento que tem por objetivo reunir as famílias para dividir as alegrias e as conquistas de cada etapa vencida.
O salão da comunidade estava decorado com vários trabalhos realizados durante o ano por todas as turmas e com brinquedos infláveis para as crianças.

Durante a manhã foi realizado a “Gincana da Família” organizado pela equipe de escoteiros “Cônego Sorg” de Carazinho, que desenvolveu atividades de integração entre alunos e pais de forma divertida e criativa. Ao meio dia foi servido o almoço e a tarde realizou-se o “Show de Talentos”, onde cada turma com seus professores realizaram apresentações de encerramento do ano letivo para os familiares.

A abertura das apresentações ficou a cargo de Jessieni e Cristiano, que encantaram todos com belas músicas.

A direção da escola agradece a todos que prestigiaram este evento, pois é assim que os laços de união entre escola e família se fortalecem. Agradecimento especial também ao CPM da escola e aos colaboradores que contribuíram para o sucesso da festa: Cotrijal, Sicredi, Supermercado Souza, Padaria Schneider e Natuarte.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 01 dezembro 2015 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop