TIO HUGO – 4ª Encontro Conversando Sobre Turismo será realizado nesta quinta-feira

Postado em 25 novembro 2015 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na quinta-feira dia 26 de novembro na prévia da abertura da 5ª edição da Feira Portal Rota das Terras serão realizados encontros simultâneos com autoridades de toda a região. A partir das 18 horas será realizada no Parque Municipal de Eventos a reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI. Além disso, paralelamente será promovido o encontro de Primeiras Damas, Esposas dos vice-prefeitos e soberanas da região.

Durante este encontro acontece também o 4º Encontro Conversando Sobre Turismo, que será organizado pelo Poder Executivo municipal, através da Comissão Organizadora da Feira Portal Rota das Terras em parceria com a Rota das Terras Encantadas que incentiva o turismo em toda a região da Rota das Terras que envolve boa parte dos municípios da região do Alto Jacuí.

O 4º Encontro Conversando Sobre Turismo terá início às 18h, e contará com a participação do prefeito de Gramado Nestor Tissot, que possui vasta experiência no segmento turístico no estado, uma vez que Gramado é um dos maiores pontos turísticos do Brasil, recebendo milhares de turistas todos os anos, tanto no inverno, quanto no Natal Luz.

A expectativa é que todos os municípios do Alto Jacuí participe deste importante encontro que debaterá o turismo na região. As 20:00 horas será realizada a abertura oficial da 5ª Feira Portal Rota das Terras que seguirá até o dia 29 de novembro.

(Felipe Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 25 novembro 2015 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop