PASSO FUNDO – Logistech inicia nesta quinta-feira

Postado em 25 novembro 2015 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Programação debaterá a infraestrutura, o transporte e a logística do norte do RS

A abertura do II Congresso de Infraestrutura, Transporte e Logística do Norte do RS (II Logistech) acontecerá nesta quinta-feira, 26 de novembro, às 14h. A programação acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF). Especialistas, autoridades, representantes de entidades e gestores de esferas públicas municipais, estaduais e federais estarão presentes no Congresso para discutir a importância da infraestrutura para o desenvolvimento regional e do estado.

O primeiro dia do evento será marcado pelo painel “Infraestrutura como aliada na aceleração do desenvolvimento regional”, ministrado pelo secretário estadual dos Transportes Pedro Westphalen, e pelo prefeito de Canoas Jairo Jorge da Silva. O debate sobre o tema contará ainda com a presença do reitor da UPF José Carlos Carles de Souza, do presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo Márcio Patussi, do diretor-presidente da BSBios Erasmo Battistella e do deputado estadual Gilmar Sossella.

No segundo dia, o tema do painel será “Soluções de infraestrutura logística para o Rio Grande do Sul”, com a participação do reitor da UPF José Carlos Carles de Souza, do presidente da Fetransul Paulo Caleffi, do diretor-presidente da BSBios Erasmo Battistella, que representará a Fiergs, do prefeito de Passo Fundo Luciano Azevedo, do deputado estadual Juliano Roso, do deputado federal Giovani Cherini e do senador Lasier Martins.

Nesta mesma data, acontecerá o Seminário da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (Fetransul) e uma reunião com a Bancada Gaúcha.

Paralelamente ao Congresso, também está prevista a realização da 1ª Feira Logística do Norte do Rio Grande do Sul. O evento é promovido pela UPF, pela B2M Produtora e pelo Sest/Senat.

Inscrição
A entrada do evento é gratuita. Para assistir às palestras, é necessário inscrever-se pelo site www.logistech.com.br.

(Assessoria de Imprensa da UPF)

Postado em 25 novembro 2015 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop