CRUZ ALTA – Polícia Civil prende três por roubo, em flagrante

Postado em 25 novembro 2015 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h30min, a Polícia Civil prendeu três assaltantes em Cruz Alta.

Uma viatura policial passava pela Avenida General Osório, quando os agentes visualizaram um indivíduo correndo, com arma de fogo na mão, apontando para populares. Na sequência, ele subiu na garupa de uma moto, onde o condutor o aguardava para fugir. Populares informaram que tinha acabado de ocorrer um roubo a malote de uma lotérica no Centro.

Os policiais da 2ª DP de Polícia passaram a acompanhar a moto. Foi solicitado apoio, sob a coordenação do delegado de Polícia Rafael dos Santos.

Na sequência, os assaltantes entraram em uma casa, abandonaram a moto e saíram na companhia de um terceiro homem, ingressando em um Gol. Foi feita a abordagem e com o carona foi encontrado o revólver usado no crime. Na casa, foram encontradas a bolsa do malote e alguns documentos que estavam em seu interior, pegando fogo, na churrasqueira. Dentro do malote não havia dinheiro, apenas cheques e documentos.

Foi dada voz de prisão, em flagrante, por roubo qualificado. Os três foram recolhidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

(CRISTIANO ALVAREZ – Delegado de Polícia Regional Substituto de Cruz Alta / 5ª RP)

Postado em 25 novembro 2015 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop