CRUZ ALTA – Polícia Civil prende quatro por homicídio

Postado em 25 novembro 2015 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta terça-feira (24), foram presas pela Polícia Civil, quatro pessoas envolvidas no desaparecimento e morte de Alexandre Didoné, de 36 anos, na época do crime.

O fato ocorreu em 30 de agosto de 2013, quando a companheira dele registrou ocorrência, na Delegacia de Polícia de Cruz Alta, dando conta que o mesmo teria ido viajar para o Uruguai, com um desconhecido, e que não deu mais notícias. Na época, os fatos foram investigados, entretanto, não se obteve êxito.

Há cerca de 15 dias a investigação foi retomada, conduzida desta vez pelo delegado Josuel dos Reis Muniz, titular da 1ª DP de Cruz Alta.

Apurou-se que a companheira EFSS, de 36 anos; o amante dela FSBJ, de alcunha “Carreteiro”, de 33 anos; a irmã do amante MFBF, de 38 anos; e o marido desta, MRF, de 40 anos; estão envolvidos na morte de Alexandre.

Segundo o delegado, obteve-se provas que a mulher do desaparecido planejou a morte dele e teve participação direta, avisando os executores, ou seja o amante e o cunhado deste, bem como deixou a porta da casa somente encostada para que eles entrassem na mesma e cometessem o crime. A irmã do amante teve participação indireta no crime.

O amante e o seu cunhado entraram na casa da vítima, a qual foi “dopada” pela própria companheira e desferiram golpes no pescoço daquela. Em seguida, os autores carregaram o cadáver em um veículo e o ocultaram em uma localidade do interior. Prosseguem as diligências na localização do cadáver.

O amante cometeu o crime com a promessa de que a viúva manteria relação estável com o mesmo, enquanto que o cunhado do amante recebeu promessa de pagamento em dinheiro.

Os quatro presos foram recolhidos ao Presídio de Cruz Alta.

(Cristiano Alvarez – Delegado de Polícia Regional Substituto de Cruz Alta / 5ª RP)

Postado em 25 novembro 2015 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop