IBIRUBÁ – Polícia Civil prende último autor de tentativa de latrocínio no Município

Postado em 24 novembro 2015 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Agentes da Delegacia de Polícia de Ibirubá prenderam na tarde desta segunda-feira (23), CCS, de 27 anos, de Cruz Alta, contra o qual existia mandado de prisão preventiva pelos delitos de latrocínio, na forma tentada, e formação de quadrilha, fatos estes ocorridos em Ibirubá, no último dia 23 de outubro. O indivíduo, ao saber que estava na condição de foragido, entregou-se na Delegacia de Polícia de Ibirubá, acompanhado de seu advogado. Ele também é suspeito de ser um dos autores do roubo a uma relojoaria naquele município, ocorrido no último dia 17 de outubro. Após os trâmites legais, CCS foi conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso.

A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada do último dia 23, em Ibirubá, onde duas vítimas foram baleadas com disparos de arma de fogo. No mesmo dia, foram recuperados todos os objetos roubados.

O Ford Fusion, que havia sido roubado durante a ação criminosa, foi abandonado em Cruz Alta, na mesma madrugada. Durante o fato, uma das vítimas foi colocada no porta-malas do veículo e levada até Cruz Alta, onde foi liberada, após ser baleada.

Os demais integrantes da quadrilha foram presos na tarde do último dia 23 de outubro.

(Cristiano Fiolic Alvarez – Delegado de Polícia Regional Substituto da 5ª Região Policial de Cruz Alta)

Postado em 24 novembro 2015 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop