Na Cotrijal, mulher tem valor

Postado em 04 outubro 2012 07:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

NÃO ME TOQUE – Olhar brilhante e sorriso fácil, certas de que iriam viver um dia muito especial, cerca de 2 mil mulheres chegaram ao Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, na manhã desta quarta-feira (3), para participar do 17º Encontro de Mulheres Cotrijal. O evento, que se estende até o final da tarde de hoje, com programação de palestras e apresentações artísticas, é o maior já realizado pela Cotrijal para a ala feminina do seu quadro social, envolvendo representantes dos 14 municípios da área de atuação da cooperativa.

Ao abrir o encontro, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, disse que foi um grande desafio fazer um evento com tantas participantes em uma única data – nos anos anteriores a programação era dividida em dois dias. “Mas gostamos de desafios e queremos fortalecer o trabalho com nossas mulheres, ampliando já no próximo ano o número de participantes e iniciando um trabalho mais amplo junto a grupos de mulheres”, informou.

A programação da manhã conta com palestra da psicóloga e especialista em sexualidade humana e diferenças de gênero Lúcia Pesca, sobre o tema “Mulheres: plenas, poderosas e absolutas em seus contextos”. Após o almoço, a Companhia de Teatro Curto Arte deve agitar as mulheres e fazer elas rirem muito com a peça “Maravilhosas e grávidas”. E o encerramento da programação reserva muitas surpresas, com o mestre em línguas, mágico e escritor Eric Chartiot, que abordará o tema “A magia cooperativa”.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 04 outubro 2012 07:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop