Alcir Maldaner é prefeito de Selbach

Postado em 31 março 2012 11:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a renuncia do prefeito Rudi Seger (PP), para concorrer a uma cadeira no Legislativo selbachense, em outubro, a vaga passa para o vice-prefeito Alcir Maldaner, também do PP. A solenidade de posse aconteceu nesta manhã na Câmara de Vereadores, às 09h.

Alcir Maldaner prestou juramento ao presidente do Poder Legislativo, Claudiomiro Wergutz, e assumiu a Prefeitura. Ele ficará no cargo até 31 de dezembro. Em outubro, se esta for a sua vontade, poderá concorrer à reeleição.

DISCURSOS – Rudi Seger explicou as razões que o levaram a renunciar. Diz que se sente seguro da decisão tomada e que poderá continuar ajudando o município e sua gente, na Câmara. Das obras realizadas nos 87 meses – sete anos e três meses – que ficou a frente da Prefeitura, Seger não quis falar, mas disse que sua maior obra foi conquistar amigos, muitos amigos.

Alcir Maldaner, em sua manifestação, disse que pretende continuar o trabalho do ex-prefeito, mantendo a cidade limpa, justa e desenvolvida, porque ele e Rudi Seger receberam do povo uma procuração para representá-lo bem. Alcir pediu apoio aos vereadores, secretários e aos servidores do Executivo para continuar o trabalho e cumprir o que foi prometido ao povo. Maldaner disse que está preparado para coisas boas e ruins nestes nove meses que ficará na Prefeitura. Gerar empregos e aumentar a arrecadação do município é uma luta do novo prefeito.

Após a posse houve uma confraternização entre o prefeito, o ex-prefeito, seus familiares, e os vereadores, no gabinete da Prefeitura.

Postado em 31 março 2012 11:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop