Diálogo Espírita – INFLUÊNCIA ESPIRITUAL

Postado em 01 setembro 2015 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Voltando de suas atividades o casal se encontrou no Lar, se abraçou e por alguma divergência, até certo comum nos relacionamentos, pois somos todos de personalidades diferentes, entraram em discussão.

A agressão verbal aumentou de intensidade e nalguns casos terminou em empurrões.

Já no calor da discussão, um dos cônjuges falou de algo acontecido há uns 10 anos atrás. O outro cônjuge ficou paralisado e pasmo, pensando meu Deus do Céu, estou vivendo com alguém que guarda mágoa e ressentimento acontecido ha tanto tempo atrás, que já havia completamente esquecido.

Desde Kardec orientando sobre a influência espiritual que sofremos, esclarecimento ampliado pelas informações de Espíritos Instrutores na psicografia de Chico Xavier nos diz que permanentemente estamos em sintonia com Espíritos, conforme nosso padrão vibratório, ou seja, se estamos em harmonia, bons pensamentos, sentimentos e intenções, aliadas às boas atitudes, sintonizamos com bons Espíritos, caso contrário sofremos a influência de Espíritos malfeitores.

Na 1ª Epístola de São João (4:1) nos diz: Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus.

Daí se conclui que nós atraímos Espíritos de Deus, bons Espíritos ou não.

No caso do casal e acontece com qualquer um de nós, não só no Lar, como também nas discussões no trabalho, nas atividades, na sociedade, baixa o padrão vibratório e atrai a influência de Espíritos malignos.

Estes Espíritos influem no pensamento para aumentar o atrito, a agressão, abrindo até arquivos nossos que já não faziam mais parte da nossa vida atual, fazendo lembrar desentendimentos do passado.

É o que aconteceu com aquele cônjuge, que não mais se lembrava do ocorrido do passado, mas sintonizando com maus Espíritos, abriram seus arquivos para aumentar a agressão.

O melhor é sair o mais rápido possível do desentendimento e após sintonizar com as boas energias do Alto por meio de uma Prece.

Muitos casais se separaram por desconhecer esta maléfica influência.

(Sociedade Espírita Raios de Luz)

Postado em 01 setembro 2015 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop