SELBACH – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Selbach comemora 48 anos

Postado em 20 agosto 2015 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Vinte de agosto de 2015, ao completarmos 48 anos de fundação, sentimos um imenso orgulho dos homens, mulheres e jovens, trabalhadores e trabalhadoras rurais, que fizeram, fazem e farão parte da história desta entidade. Mais uma vez temos a certeza que a união faz a força e foi através desta união que muitas conquistas foram alcançadas, trazendo uma melhor qualidade de vida aos nossos agricultores.

Com a missão de coordenar e mobilizar a categoria dos trabalhadores(as) rurais, a partir dos problemas sentidos e vividos, representando assim seus associados.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Selbach faz parte da ASTRAJA (Associação dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais do Alto Jacuí), filiado à FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul).

Nesses 48 anos, o STR selbachense teve como presidentes: CLAUDIO PAULINHO JAEGER, ILVO ALOISIO BARTH, ELIO JOÃO URNAU, DARCI PEDRO HARTMANN, DIONISIO JOÃO FELDKERCHER, NELSON ÁTILO SCHNEIDER, ADEMIR JOSÉ DIERINGS, JOSÉ GILBERTO SEIBEL, INQUE SCHNEIDER e MARLENE WEBER KLASSMANN, que está à frente da entidade.

A mesma conta com 14 membros da diretoria e as funcionárias Veraci Inês Feldkircher Holz, Leodete Maria Schreiner Muller e Janice Wollmann.

E assim seguimos nossa caminhada aos 50 anos, contando sempre com a valorização dos associados que são nossa razão de ser.

PARABÉNS A TODOS NÓS.

Postado em 20 agosto 2015 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop