ACIT se reuniu à noite passada

Postado em 19 setembro 2012 11:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT) realizou reunião à noite passada, às 20h, no Clube Aliança. A mesma foi comandada pela presidente Liciene Ciprandi.

A reunião começou com alunos e professor do Instituto Imaculada falando da pesquisa feita em Tapera sobre o perfil do profissional que as empresas estão buscando.

Depois se falou sobre a programação do final do ano: Bazar de Natal, decoração do centro da cidade e Toca do Coelho. Também foi falado da parceria com o Sebrae, que assessora empresas taperenses de forma individual e gratuita. Até o momento foram 43 atendimentos.

A tesoureira Margarete Simon Barbosa falou da (boa) situação financeira da entidade com seus 98 associados.

Na pauta também estava as sugestões que a ACIT encaminhará aos dois candidatos a prefeito de Tapera, dando assim mais uma colaboração para o desenvolvimento do município.

Por fim, o advogado e contabilista José Teodoro Kunzler falou sobre o terreno que a entidade tem e que deseja vender para construir uma nova sede. A mesma foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

Encerrando a reunião, aconteceu o jantar que foi interrompido, primeiro pela falta de energia elétrica, e depois pelo temporal que fez todos se dirigir para suas casas o mais rápido possível em razão do temporal que se abateu sobre Tapera.

Postado em 19 setembro 2012 11:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop