Cotrijal promove mais um Encontro de Mulheres

Postado em 19 setembro 2012 10:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

NÃO ME TOQUE – Com uma programação especial visando valorizar as produtoras rurais pelo seu importante papel na família, na propriedade e no processo cooperativo, a Cotrijal promove no dia 03 de outubro o 17° Encontro de Mulheres. Para possibilitar a participação de um número maior de mulheres no evento, este ano ele será realizado no Pavilhão da Agroindústria Familiar, dentro do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque. A ideia é reunir 2 mil mulheres – associadas, esposas e filhas de associados – em um único dia de programação.

O gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, Enio Schroeder, revela que o local do encontro está recebendo especial atenção para que todas as participantes possam aproveitar adequadamente a programação. “Estamos preparando um evento diferenciado, que certamente ficará marcado positivamente na memória das participantes pela integração que vai proporcionar entre as mulheres dos 14 municípios de atuação da cooperativa”, afirma o gerente do setor, que é responsável pela organização do encontro.

A programação será aberta às 09h e terá duas palestras. Pela manhã, a psicóloga Lúcia Pesca falará sobre o tema “Mulheres: plenas, poderosas e absolutas em seus contextos”. E à tarde, o mestre em línguas, mágico e escritor Eric Chartiot abordará o tema “A Magia Cooperativa – Presença e importância feminina na ação cooperativista”. Após o almoço haverá também um momento de descontração, com a apresentação da peça teatral “Maravilhosas e Grávidas”, da Companhia de Teatro Curto Arte, de Dois Irmãos.

Os convites para o 17º Encontro de Mulheres Cotrijal podem ser retirados junto às unidades da cooperativa em cada município.

SSERVIÇO
O quê: 17º Encontro de Mulheres Cotrijal
Quando: 03 de outubro de 2012
Onde: Pavilhão da Agroindústria Familiar – Parque da Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque – RS
Participantes: 2.000 mulheres, associadas da Cotrijal, esposas e filhas de associados
Programação: 09h – abertura
09h45 – Palestra “Mulheres: plenas, poderosas e absolutas em seus contextos”, com Lúcia Pesca – psicóloga e especialista em sexualidade humana e diferenças de gênero
12h – Almoço
13h30min – Apresentação da peça de teatro “Maravilhosas e grávidas”, com a Companhia de Teatro Curto Arte
14h15min – Palestra “A Magia Cooperativa – Presença e importância feminina na ação cooperativista”, com Eric Chartiot – mestre em línguas, mágico e escritor
16h – Encerramento.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 19 setembro 2012 10:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop