ERNESTINA – Terraplanagem de área para multinacional está próxima da conclusão

Postado em 10 agosto 2015 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Além dos trabalhos de manutenção nas estradas ernestinenses, afetados pelas chuvas constantes que atingem a região, a Secretaria de Obras e Viação de Ernestina avançou no trabalho de terraplanagem na área onde será ampliada a sede da multinacional AGCO em Ernestina. Localizado na Esquina Penz, a beira da ERS 153, no interior ernestinense, a estrutura ocupada pela empresa será ampliada, e a administração municipal de Ernestina está auxiliando com a terraplanagem do terreno em que será construído o novo prédio.

Em visita ao local na manhã de terça-feira (04), o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, acompanhado pelo secretário de Obras e Viação, Arnildo da Silva Lenz, vislumbra um novo futuro para Ernestina. “Mesmo diante dessa grave crise financeira, estamos nos mobilizando para auxiliarmos na ampliação desse prédio. Nos comprometemos e estamos contribuindo com a terraplanagem da área. A vinda da AGCO é uma grande conquista para o nosso município, para a nossa comunidade. Gerou muitos empregos e gerará ainda mais com a ampliação da área. Além disso, a arrecadação do município será ampliada, o que retornará em mais serviços para a nossa comunidade”, projetou o chefe do Executivo.

Para o prefeito, esta é uma ação de fomento ao comércio local, um incentivo a instalação de novas empresas em Ernestina, criando novos empregos para a população e aumentando a arrecadação do município, além de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento do município e formação de novos negócios e consolidar a posição estratégica e privilegiada do município em todo Estado. O serviço de terraplanagem está próximo da conclusão.

A ampliação da estrutura mostrou-se necessária com o sucesso da empresa no município. No local, a AGCO, multinacional fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas, tem um posto de distribuição de peças de tratores e colheitadeiras, entre outros produtos, para concessionárias das marcas Massey Ferguson e Valtra. O centro busca atender todo o sul do Brasil e outros países do Mercosul, como Paraguai, Argentina e Uruguai.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Postado em 10 agosto 2015 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop